Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tendências de maquiagem 2011/2012 | Mac Dare to Wear

Confira o lançamento de maquiagem Mac Dare to Wear que vai ser tendências de maquiagem 2011/2012. As cores estão radiantes e tendem a fazer muito sucesso.




Meninas! Eu quero dividir com vocês as tendências de maquiagem 2011/2012  que vão ser um sucesso nas próximas estações. As cores estão divinas e tendem a revolucionar na primavera e verão.


A linha de maquiagem Mac Dare to Wear vem com várias cores radiantes. Vale apena apostar nas cores alegres, que deixa os olhos mais destacados e sensuais, e pode ser usadas tanto para as festas de finais de ano, formaturas e até mesmo nas maquiagens de casamentos as cores mais fortes s
A linha de maquiagem Mac Dare to Wear vem com várias cores radiantes. Vale apena apostar nas cores alegres, que deixa os olhos mais destacados e sensuais, e pode ser usadas tanto para as festas de finais de ano, formaturas e até mesmo nas maquiagens de casamentos as cores mais fortes se destacam bastante.




Dicas de maquiagem para 2011.

 

 


 Os tons aqua, atlantic blue, crazy cool, louder please, sassy grass, shock a holic, free to be, going bananas, lime, sky blue, winkle e o zingy são as novas cores de maquiagens Mac Dare to Wear. As cores vivas vão ser tendências para o verão 2011. Vale apena conferir

 

0 comentários:

Postar um comentário