Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maquiagem Mac Jeanius verão 2011

Confira o lançamento de maquiagem Mac Jeanius verão 2011 que está com uma coleção maravilhosa de sombras, blush, batom e gloss.

 

A Mac está com uma nova coleção composta por gloss, batom, esmalte, blush e as sombras que estão maravilhosas, elas imitam a textura do Jeans que vai fazer um sucesso no verão e até mesmo nas estações de frio, as cores tem ótimas combinações com inverno e verão.

Maquiagem de verão 2011

A coleção de sombras da linha de maquiagem MAC Jeanius verão 2011, foram criadas com tonalidades frias que propõe incorporar a textura do Jeans, as sombras estão nas seguintes cores: White Jeanius, Motorhead, Stove Pipe Black e Diva In Distress. O blush está com duas tonalidades, Pink Cult e Overdyed que vai fazer sucesso tanto no verão, quanto no inverno, por serem cores suaves. Os batons estão com cores alegres e suaves que vai ser um arraso no verão de 2011, as cores são:Acid Washed, Pretty Please e Riveting Rose que vai combinar com qualquer estação do ano. A linha de gloss está maravilhosa também, nas cores Painted On, Indigo Pink e Docile, com certeza são os que mais vão fazer sucesso agora no verão, deixa os lábios protegidos com aspecto molhado. Aproveite para fazer uma linda maquiagem com a nova coleção MAC Jeanius verão 2011 e arrase.

0 comentários:

Postar um comentário